:]

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

chuva e aqela saudade!

Ai seguda-feira chuvosa ! Nada melhor do que dormirrr zzzzZZ...
Bem eu aqui sem nada pra fazer , semana turbulenta sem tempo pra postar algo legal aqi. :/ (dscupem)
Estava aqui a pensar nos meus amigos que deixei em portugal a pouco tempo !
a saudade acaba com a jente neeh ?
Bem estava-me a lembrar de tudo qe passei nesse tempo em que morei fora do pais , conheci muitas pessoas que me apoiram e me fizeram feliz durante esse tempo .
Deixei amigos verdadeiros para traz mas sei que vou reencontra-los dinovo, tudo isso faz parte da vida !
Mas o bom de tudo foi ter feito novos amigos com os quais posso contar .
Tenho um concelho para vocês ! Nunca deixe de fazer qalqer coisa por isegurança pois amanhã vão se arrepender ( falo por experiencia propria ).
Bem por hj é só ;P 
Bju's e Olha só pra você ver

S.  

Um comentário: