:]

domingo, 26 de setembro de 2010

sentimentos..



Hei , oii :D

      Bom como minha amiga nao conseguiu entrar no blog, e agente nao escreveu uma materia legal, vou eu mesma postar aqui..
     
      a uns dias atras eu tava com raiva do meu namorado, pelo fato da gente só se ver final de semana e ele nao participar tanto da minha vida.. O que eu queria era que ele me surpreendeesse e me mostrasse que ele é diferente, e em um momento de furia no telefone com ele, eu deixei isso escapar, foi um clima tenso, mais sabe, nao precisa me surpreender com coisas grandes e tudo mais, eu só quero que ele me surpreenda com pequenas atitudes. como por exemplo, participar mais da minha familia, afinal ele é meu namorado n é?! pronto um poco disso ou daquilo e eu ja estaria feliz.
   Ontem ele me deixou feliz, e acho que ele nao faz nem ideia do quanto, quando ele apareceu na casa dos meus parentes , ficou la, pouco tempo, mais foi o suficiente pra me trazer um sorriso verdadeiro. Eu gosto dele, gosto de estar na precença dele, mais tem horas que eu tenho vontade de matar ele.. Ah, se eu pudesse por um instante, compreender meus próprios sentimentos. Talvez eu achasse as respostas certas. Ou talvez ficasse louca. Não sei.
Dos meus sentimentos eu não presto conta. Não dou recibo. Nem nota fiscal. Nem comprovante. Nem garantia. Pois eles mudam com tanta frequência, que me dão nauseas. e essa inconstância me tortura.




A.

Um comentário:

  1. Não dou recibo. Nem nota fiscal. Nem comprovante. Nem garantia. Pois eles mudam com tanta frequência.

    hehehe, bom (:
    to seguindo
    abraço

    ResponderExcluir